quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mude você!

Último dia do ano. Está cheia(o) de planos para um ano que vai começar? tudo isso é muito bom, nos tira da rotina e nos proporciona encontros com pessoas amadas para comemorar.
            Então preparamos comida, supertições (a cor não pode faltar) e o coração para abraçar, beijar e desejar tudo o que há de melhor para todos os que nos querem bem, e até os que não nos querem também. Porque a paz ainda prevalece nos pedidos da virada, e na minha listinha também.
            A paz não é só a ausência de violência, é tranquilidade na alma, é segurança, serenidade e amor, esse tipo de amor que transborda que nos faz ser uma pessoa melhor e mais tolerante. E a paz sem dúvida será meu grande pedido para 2015. Mas que ela não chegue apenas até aqui, que passe por você e toda a sua família, que englobe todos numa única vibração positiva.
            E ao chegar o dia 02 de Janeiro, quando as festividades tiverem cessado e cada um retornado a sua rotina de trabalho e/ou estudo, vamos perceber que o ano talvez não tenha finalizado e que as coisas continuam iguais.  Porque não é o ano que precisa modificar, é você! As coisas ruins não irão embora se você não as deixar ir. E nada, absolutamente nada cai do céu, tudo necessita esforço e tentativa, incontáveis tentativas. Tudo é um longo e lento processo.
            Então, além de paz...desejo também motivação e esperança. Que força nunca te falte, e muito menos vontade de arriscar.
            A partir de hoje você sabe que nada será igual a 2014, não pela virada de ano, que no fundo não significa transformação alguma, apenas contagem de dias, e motivação para sermos felizes junto aos nossos (com muita festividade), mas por sua vontade, pelo ímpeto de vencer.  Porque quando a gente quer a gente consegue, por mais que demore um pouquinho.
            Dessa forma, quero tentativas de sobra para todos. Novos sonhos, amores e alegrias. Porque ser feliz é arriscar e tropeçar também, desistir jamais!. E 2015 já é uma excelente motivação para seu próprio remeço interior. Se dia 02 nada mudar, mude você mesmo!
 Milena Macena do Espírito Santo

            

google images

Um comentário: