sábado, 15 de março de 2014

Meus sons favoritos


         Alguns barulhos tem o impressionante poder de nos fazer bem, isso porque associamos determinado som a situações tão prazerosas, como é o caso do:
...barulho do carro do meu pai chegando em casa
...o típico balançar das chaves quando minha mãe abre a porta
...as pegadas arrastadas da minha tia
...o gargalhar depois de uma conversa séria
...risadinhas de crianças
...ouvir alguém falar bem de você
...aquela música que você adora e não ouvia há um bom tempo
...a porta do quarto do meu irmão fechando de madrugada, é sinal que ele chegou bem
...o barulho do mar
...a chuva de madrugada no quarto quentinho e silencioso
...aplausos após um discurso tenso
...“eu me importo com você”
...“estou com saudade”
...“estou orgulhosa de você”
...o toque do celular avisando que chegou mensagem de texto, em tempo de whatsapp (mas que não seja da operadora né!)
...o tocar do telefone depois de uma entrevista de emprego
...o som da serenidade: o silêncio, o melhor e mais relaxante silêncio, você e o mundo em harmonia trocando inspiração e energia.

 Milena Macena do Espírito Santo.

2 comentários: