sexta-feira, 25 de abril de 2014

Atenção, leitores!

   Hoje tive a honra de ser agraciada com a ilustre presença do professor e escritor Almeida Junior. Como se não bastasse a iluminada presença, fui presenteada também com suas obras infantis paradidáticas, que logo tratei de devorá-las!
   Se você, assim como eu, se preocupa com formação ética das crianças, vai adorar presentear seus sobrinhos, filhos e/ou amigos com livros extremamente educativos e edificantes.
   Ganhei 4 livros: "Ajudar é bom e faz bem"; "A minha família não deixo acabar"; "Bullying" e "Meus Heróis"
   Super recomendo. 
   E é claro que eu tive um favorito entre eles, o livro "Meus Heróis" é extremamente lindo, com rimas delicadas e divertidas. Além de uma mensagem super bonita! 
  Os livros podem ser encontrados na Escariz 
  Agradeço muitíssimo a atenção, o carinho e os presentes, Professor!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário