quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Para Joca

Há 30 anos nasceu alguém que iria me acompanhar durante a vida, que seria meu companheiro, amigo, confidente e anjo da guarda.
            Aquela pessoa que me pentelhou a infância toda, me expulsou das brincadeiras de “meninos” e me queria bem longe das conversas e jogos.
            Na verdade, tudo que queria era ficar ao lado dele, pois minha admiração sempre foi tão genuína.  Em tudo que faz tem amor, compromisso e lealdade, e um tanto de perfeccionismo e esquecimento.
            Ele que é meu irmão, cuja opinião tenho em alta consideração e respeito. Que tantas vezes discutimos, mas em decorrência dessa vida incerta nos reaproximamos cada vez mais, porque percebemos o quanto são bobas certas divergências e o quanto o afeto é mais importante.
            Ele que é tão doce e cuidadoso, responsável, intuitivo e observador, e acima de tudo ético. Qualidades raras num mundo torto.
            Sem dúvida ele é um construtor de um planeta melhor, pois faz sua parte de ser humano do bem.
            Meu melhor amigo, meu artista preferido, meu ídolo, meu game maníaco, meu irmão.
            Ele que é apaixonado pela noiva, a quem agora tenho como uma irmã e torço pela felicidade dos dois tanto quanto pela minha própria felicidade. Porque te ver feliz irmão, me deixa muito mais feliz.
            Talvez você não entenda toda minha euforia com seus planos e sonhos, mas é que eu acabo embarcando junto com você como se fossem minhas próprias aspirações também. Porque não consigo me separar de você. Te ver bem é me ver bem também.
            Então, neste dia tão especial desejo que a felicidade te invada e o amor transborde. Que todos os seus sonhos se realizem e jamais faltem novos planos para se concretizarem. Que a saúde esteja sempre presente na sua vida e que você continue sendo esse ser iluminado que reflete brilho por onde passa. Que seus ouvidos e pensamentos vibrem somente para o bem.
            Obrigada por cuidar tão bem de mim, por ser meu protetor e por me encher de carinho. Você é o melhor irmão do mundo, sou sua fã e você sabe disso.
            Te Amo muito, vou parar de tanto sentimentalismo, tenho meu orgulho a zelar kkkkk.
Milena Macena do Espírito Santo

                    

Um comentário: