sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Mãe,

           Você tem algo de amor, de paz, segurança, Lua e Sol, especialmente Sol.
            Paciência também, calmaria e firmeza.
            Na sensibilidade consegue tornar-se fortaleza.
         Me mostra os caminhos e orienta, e sigo com obediência, pois você mãe é o meu maior exemplo de educar. Com tamanha grandeza se mostra modesta e essa humildade me é tocante.
            Assim como suas palavras que proferem paz e esperança eu sigo adiante.
            Pois você sabe que é radiante.
            E em tudo que faz tem carinho e imenso apreço.
            Você é minha calmaria no dia turbulento, minha amiga a cada momento.
            Que sorte a minha ter você o tempo inteiro, dividindo sonhos e anseios.
            Na sua timidez encontro repouso, na minha avidez encontra alegria.
            Porque dividimos tantos sonhos que a sua alegria é a minha.
            Então nesse seu dia quero desejar somente o que me contagia: sua saúde e sua companhia.
            Para que com o passar dos anos possa desfrutar de ter a minha mãe sempre a me ensinar, com imenso amor que posso compartilhar você e eu na vida a caminhar.
            Te amo e você sabe que mãe melhor no mundo não há!

    Milena M. E. Santo

Um comentário: