terça-feira, 5 de novembro de 2013

Alguém roubou seu tempo

Turbilhão de informações: cabeça cheia, amnésia precoce, internet, redes sociais, noticias, trabalho, estudos, sua cabeça fervilha e o mundo não para e nem você.

            Tem hora para levantar, trabalhar, estudar, fazer atividade física (quando dá). Torça para não ficar doente, principalmente se for seu dia de folga. Está cansada e estressada? Segue em frente, as coisas não vão parar por que você não está legal. Infelizmente.

            Momentos descontraídos estão cada vez mais raros, é... você cresceu minha amiga(o), bem vindo a um mundo repleto de burocracias. A sua tão esperada folga, seu momento de lazer e descanso é o dia dedicado a resolver pendências.

            Não é de se estranhar por que as pessoas andam tão estressadas. Parece que não sobra tempo para mais nada, o tempo voa e a vida passa. O natal já está chegando e você mal percebeu, por que as horas de trabalho estão te sobrecarregando. Você vive esquecendo as coisas, não tem como armazenar tanta informação.

            O motorista do ônibus não parou para você no ponto. A chuva impediu aquela praia. Um rapaz entra no ônibus e coloca a música bem alta, especialmente aquela que mais te irrita. O elevador demora, parece uma eternidade. Não responderam seu bom dia. A lâmpada queima, tem que trocar. Contas para pagar e um mundo inteiro para conquistar. Não é nada fácil né?

            Também não é tão difícil assim, mas cansa. Nem tempo de sonhar você tem mais. Muito menos de dedicar atenção a todas as pessoas que gostaria.

            É tempo de escolhas e rever seus conceitos sobre a vida.  Parece que alguém andou roubando seu tempo...
     
Milena M. E. Santo          



Um comentário: