terça-feira, 26 de novembro de 2013

Amores Rompidos nas Redes Sociais

   Vamos começar a nossa conversa de hoje?

   Você também já deve ter se irritado com algumas atualizações de pessoas muito queridas, mas que, infelizmente não percebem o quanto são especiais e acabam perdendo a linha quando o assunto é amor. E quem sou eu pra falar amor?  não sou ninguém, mas ainda assim gosto de ter opinião. Então vamos lá:

  Se você já superou o fim do relacionamento, por favor, não tenha a necessidade de demonstrar a ele(a) que está ótima(o), simplesmente vá viver a sua vida e isso ocorrerá naturalmente. Se sente essa necessidade, sinto muito, você não superou foi nada. Só está se enganando e enchendo as redes sociais de indiretas, e é muito capaz de ele não está nem aí pra você, amiga leitora, lamento ser tão direta.

  Se quer conversar, seja franca(o) e converse com ele(a), mas não se humilhe, amor próprio é fundamental, não esqueça.  É o único amor que jamais deve perder.

  Tem términos e términos, mas nenhum precisa ser divulgado nas redes sociais acompanhado de “bebi todas, estou feliz demais, não preciso de ninguém, sou feliz sozinho(a)”. Não, você acabou de se entregar, está sofrendo que nem peru de natal! E ainda por cima essa frase é um atestado de: PRECISO DE VOCÊ, VOLTE PRA MIM!.

  Não peça as suas amigas(os) para curtirem fotos ou fazerem comentários dizendo que está maravilhosa(o), os elogios virão gradativamente, é melhor a sinceridade, né verdade? Acredite mais em você e siga em frente, essa fase ruim vai passar!

  Também não coloque frases de sofrimento, jamais!  Nada de músicas românticas, enfim, nada de nada. A indiferença ainda costuma ser a melhor resposta...

  Costuma colocar que vai para academia, para festas com as amigas(os) com aquela frase de impacto “Hoje a noite vai ser ótima”, só para ele(a) reparar? Acredite, ele(a) reparou e ainda achou infantil!

  Se vocês terminaram mal, indiferença. Se ainda se gostam...conversem! Se nem uma coisa nem outra, não publique sofrimentos e felicidades exageradas nas redes sociais! 
  
 Desconfie dos extremos.Dê um tempo a você, Tudo, absolutamente tudo passa!
 Milena M. E. Santo


Nenhum comentário:

Postar um comentário