quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O amor numa patinha de caranguejo

  Você já observou que os pequenos gestos demonstram a verdadeira cumplicidade e amor entre as pessoas?.  Pois é, preste atenção e verá.
  Outro dia estava na casa de praia da minha tia comendo caranguejo com meu irmão e minha cunhada, quando depois de tanto esforço ele pegou a maior patinha, a mais desejada, quebrou e ofereceu a sua noiva.    É claro q eu ri sem parar e comentei: - Minha nossa! Isso que é uma declaração de amor!.
  São os momentos em que menos espera, por isso muitas vezes não são percebidos, mas são esses os mais especiais, por que não são ensaiados e pensados, são espontâneos.
   Não precisam de ostentação, encenações, declarações que na verdade são super produções. O que vale é o dia a dia, a preocupação, a atenção e o carinho. Essa é a verdadeira prova de amor.
   Se você gosta de alguém, demonstre, dê atenção, isso na maioria das vezes é o suficiente. Mas faça com que saiba, isso é tão importante, você se importa mesmo? Não...não estou pedindo pra quebrar a patinha do caranguejo kkk (nem eu faria isso, é amor demais! kkkk), as vezes uma telefonema fora de hora, uma mensagem “estou com saudade”, basta para que saiba que é especial.
    Aquele docinho guardado num festa para entregar a sua namorada fez com que ela soubesse que pensou nela. A bala que ele(a) mais gosta e você não resistiu e comprou várias. Aquela flor, você a surpreendeu! e ela adorou!. A mensagem sobre a lua ou o clima, sem necessidade alguma. O desabafo, os problemas, você sabe que pode contar com ela(e). Você estava com fome e ainda esperou ela(e) chegar para almoçarem juntos. O abraço forte, o beijo saudoso e o segurar a mão, são singelos e grandiosos.
   Preste atenção...é a singeleza e não a ostentação que o afeto é demonstrado. É na espontaneidade e não na encenação que a verdade é exposta. Deixe ela(e) saber...pergunte como foi o seu dia.
Milena M. E. Santo

5 comentários: