quarta-feira, 18 de junho de 2014

Culpa é da Surperstição

José resmunga e acha que o empate do Brasil foi devido ao chinelo que ele trocou. Cris por sua por vez, insiste que a culpada é ela, que não vestiu sua saia verde amarela da sorte. Bruno não suporta a ideia de pensar que trocou de lugar com seu irmão.
            Mas eu, meus caros leitores, peço desculpa a toda nação brasileira, porque assim como todos eles, tenho certeza absoluta que foi por alguma coisa que modifiquei. Pensei e logo encontrei a resposta, foi a camisa sim, usei a mesma da copa passada (em que o Brasil perdeu), tinha conhecimento do que estava fazendo quando escolhi a roupa, mas ainda assim persisti. Não se tratava das eliminatórias. No entanto, meu primo tem convicção que foi o Ruan que não compareceu a torcida, ele é o verdadeiro amuleto da sorte. Será que está tudo interligado?. Será que cada um de nós tem a verdadeira resposta?
            Se tratando de futebol cada um tem seu amuleto, suas superstições, suas manias e às vezes é bem divertido. São posições, roupas, objetos, chinelos, use sua criatividade e imagine, uma imensidão de obsessivos compulsivos surgirá apenas durante a copa ou nos jogos de seus times do coração.
            Se depender de mim, não se preocupem segunda às 17 horas estarei a caráter: camisa nova do Brasil e calça azul. Não quero que ninguém fique com o grito entalado e fogos no armário. Principalmente porque é véspera de São João e para isso não há perdão, quero fogueira, milho e quentão e nem pensar em ignorar a superstição
Milena Macena do Espírito Santo
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário