quinta-feira, 26 de junho de 2014

Menino Ruan Parte 02

Retorno a escrever sobre o menino Ruan, não menos encantada, claro. Repleta de histórias, com certeza!
            Segunda, jogo do Brasil, o combinado foi o seguinte: encontro da primarada na casa da titia - Caueira, todo mundo lá (ou quase todo mundo) às 16h no máximo.

            Mas como não trabalho (atenção: PROCURA-SE EMPREGO kkk), resolvi ir antecipadamente no sábado à noite com minha mãe, de carona com meu primo Anderson e sua esposa Lívia (que estão de férias), sabia que encontraria Ruan no carro. Ele estava no sono dos anjos, um fofo!

         
               - Ruannnnnnnnnnnnnnnnnnnnn! Que saudade de você cara! Lembra de mim né?

                             Ah ops! Que pena o acordei com meu barulho!
                               

            Livoca diz:
            - Responda Ruan! Milena tá falando com você! Ele estava se azedando com os meninos o tempo todo, agora fica aí dormindo, fale com ela, Ruan!
            - Oi. (muito caloroso, como vocês podem ver pela intensidade das letras)
            Todos no carro, seguimos.

            Insisti que queria conversar com ele, consegui! 

          Então ele me explicou diversas coisas importantes e bastante interessantes. “Milena, meu pai tem uma moto legal que tem 10 marchas, sabia?.” “ Minha irmã Clara é a maior encrenqueira da face da Terra”. “ O Aniversário da minha outra irmã Júlia foi da galinha pintadinha”. “Você sabe jogar zumbi?” “Porque as meninas são bobas?” “Eu conheço um menino muito chato que fica imitando tudo” “Eu dancei quadrilha com uma menina do jardim, pequena demais!” “Eu trouxe fogos”.


           Foi assim que passamos os 40 minutos no carro, perguntas, respostas e divagações. E observando as estrelas no teto “solar” muito chique do carro do meu primo. Mas Ruan, é tão realista e esperto que não acredita de jeito nenhum que o pequeno príncipe está lá na estrela. 

         Chegamos, jantamos, nos deliciamos com o hambúrguer feito em casa pelo Chef Anderson. E Ruan ficou no game jogando o tal zumbi e achando que estava arrasando, mas titia detonou ele.
Fui dormir, e ele ficou na folia do game.

         Acordei pilhada, tomei café. A casa toda acordou e coloquei na cabeça que queria aquela fofura do Ruan na telinha. Lívia e eu fomos ensaiá-lo, pois de forma espontânea ele não iria kkkkkk. Já estava sendo bastante difícil convencê-lo, mas era muita corujice junta. Então colocamos o chapéu verde-brilhoso-Brasil e gravata-brilhosa estilo Brasil.

            Vem cá pra tia, sabe aquela propaganda fofinha da sadia: "Brasil Joga pra mim", que tal? 


           Ele não quis muito não. Lívia sugeriu Neymar, ele pirou, claro!

         Foram várias tentativas, que estou há exatamente 3 horas!!! por muito amor a escrita, imagem e Ruan kkkk, tentando passar aqui para o blog. Enfim, vou colocar apenas as imagens que consegui, pois todos  os outros videos estão dando erro.

          Enfim, voltando. Como estava dizendo, foram várias as tentativas para o vídeo sair bem lindinho, a primeira, não será exibida aqui, porque deu erro no pc, no cel, em tudo kkkk, uma conspiração. Logo que estávamos filmando titia e valtinho se aproximaram da farra e deixou Ruan todo encabulado. Mas, quem diria, Valtinho surpreendeu e ensinou uma dancinha super "da hora". 

Segue uma das tantas tentativas (motivo para se divertir)

               Ele já estava desenvolto, mas ainda assim Valtinho e titia acharam melhor por livre e espontânea vontade se retirarem para deixá-lo mais confortável, e eu fui tentar uma intervenção de animação.

                                          Tentativa alguma, sei lá, talvez nº 03

E o último e lindo vídeo do nosso charmoso Ruan.


          Ele gosta de hip hop. Então, Lívia sugeriu um passo de cada coisa, livre, Hip Hop e pensei, claro um : Moonwalk e tipo quadrilha no final! kkkkk. Mas essa coisa de jogar o chapéu ele fez no ensaio sozinho, sem ninguém ensinar, então a tia coruja disse: Porque você não faz isso quando a gente tá filmando hein? e ele fez! kkkkk

       Mas ele esqueceu tudo, mas jogou o chapéu. E ficou charmoso como só ele sabe ser!

       Na Segunda, no dia do jogo, Lívia gentilmente queria brincar de boneca comigo e foi fazer penteado no meu cabelo (achei lindo ela ter dito que queria brincar de boneca comigo, sério livinha kkkk). Amarrou meus cabelos todos para cima, enquanto fazia várias trancinhas lindas e delicadas atrás (eu sem ver nada, tipo sem espelho nenhum ao redor)


                                             Ruan passa por mim, um olhar basta né gente...

              - Que foi Ruan? por que tá me olhando assim?

              - Você tá FEIAAAA viu!

              - Como é que é?!

              - Milena me desculpa, mas você tá muito feia!

              Nessa hora Lívia interrompe: Ruan pare com isso agora! isso é jeito de falar com Milena!

               - Mas tia Lívia! ela tá feia! (ele responde de forma bastante séria)

              - Venha aqui! adoro sua sinceridade, você sabe né! (puxando ele pra fazer cocegas)

               - Milena você vai ficar assim pra sempre é? porque você tá feia! (ruan, muito preocupado)

               - Eu espero que não Ruan.

               - Lívia o que você tá fazendo? (pergunto)

               - Milena, calma, ainda vai ficar bonito!

              Chega meu primo Anderson. e pergunta: - O que você tá fazendo no cabelo dela, Lívia?

             - Tá feia né tio Anderson? (Ruan ressalta mais uma vez)

              Minha tia, minha mãe olham pra mim muito esquisito e depois comentam: tá é diferente...

              - Gente, tenham paciência, eu ainda vou ficar linda, continue Lívia!

                Jájá passo pela sala e vou pela primeira vez me olhar no espelho, já com o penteado terminado.                    Ruan ainda não tinha visto o término.

                                   Esse foi meu "rasta"  feito Por Lívia (é claro que tem filtro) kkk
                                         
        
                                 Ruan me olha e diz: - oxe Milena você ficou bonita mesmo!
                             - ah e foi é? Muito obrigada! que bom saber! gosto muito de pessoas sinceras como o senhor! kkkk
           
          Quase esqueci, durante o dia, Ruan, minha tia e Valtinho foram caminhar na praia e recolheram madeiras para a fogueira. A noite fizemos uma farra muito boa. No dia seguinte ele tava cheio de amiguinhos, jogaram futebol, bateu até a cabeça na parede kkkk, mas eu fingi que nem vi, então ele começou a rir com os amigos e seguiu o jogo de futebol. Quando criança percebe, logo a dor aumenta, então, observo de longe kkkk. 
       
            Alisson (um dos meus primos) acha que o Brasil só ganhou porque o verdadeiro mascote e amuleto da sorte é Ruan, e no fundo eu bem que acho.             
                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário