sábado, 4 de janeiro de 2014

Meu não mais querido ídolo juvenil

       Estava em férias, viajando com minha mãe e minha tia, fomos a Gramado, me encantei no momento em que cheguei. Estávamos explorando a cidade, fria e fascinante, era de tardinha e estava tudo mais que bom.
         De repente, percebo um belo rapaz loiro de olhos verdes com casaco preto de couro e calça jeans, sentado sozinho tomando chopp. Na verdade ele estava de óculos escuros, ressaltei os olhos só para dá uma pista, já que não citarei seu nome, por motivos éticos kkkkk.
         Imediatamente peguei minha máquina e entreguei a minha mãe, pedi que minha tia pegasse a dela também, por favor ao menos uma foto tem que prestar. Disse: - Gente, ali está ele (um determinado ator e apresentador da globo), vou pedir pra tirar uma foto, ok?
         Elas se entreolharam e disseram:  - Mas quem é ele? Nem sei quem é!!
         - Jájá explico, vou conversar com ele discretamente!
         Kkkkkk
         Me dirigi com muita coragem até ele, e com muita discrição também, acreditem, não sou nenhuma fã deslumbrada. Kkk
         Disse, calmamente: - Oi fulano...desculpa incomodar, mas será que eu poderia tirar uma foto com você?
         Ele respondeu: uma foto?! Tsc tsc (abaixou a cabeça, e junto minha empolgação também). Tá tá, mas sem chamar atenção e rápido.
         Tiramos a foto, ele nem se levantou, nem me cumprimentou e fui embora resmungando: - Mas quem ele pensa que é pra me tratar desse jeito, poxa! Achei que ele fosse mais gentil, meu amor platônico da adolescência kkkk que desilusão.
         Minha mãe e minha tia continuaram sem saber de quem se tratava
         Expliquei.
         Convenhamos, às vezes deve ser chato ser famoso, ter que posar pra fotos mesmo quando você não está bem. Realmente devo ter sido inconveniente, como a maioria das suas admiradoras.
         Na minha pré-adolescência meu quarto era preenchido com fotos dele, ah vai me dizer que você nunca passou por essa fase! Acho bom passar logo, ou vai ficar um pouco cômico depois de certo tempo vivenciar isso, fotos e mais fotos, deslumbramento e tudo mais. Isso faz parte da vida.
         É importante vivenciar todo esse encantamento, mas, por favor, hein, com moderação, nada de loucuras! Neymazetes, ou seja, lá o que for, nada fora dos limites.
         Depois de um certo tempo verá que não há nada de tão extraordinário na pessoa, ou então, irá admirá-lo realmente por seu talento e particularidade, sem ilusões ou fantasias típicas da adolescência.
         

Um comentário: