quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Vamos dar um tempo?

              Dar um tempo, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa não é tão ruim assim. Na verdade é uma grande oportunidade de amadurecimento e revisão de certos conceitos. Não, de modo algum representa o fim, mas esperamos uma certa transformação, né verdade?
            Grandes amizades foram distanciadas pela dificuldade de conviver naquele momento. Talvez se tivessem rompido, futuramente iriam deixar de desfrutar de uma amizade mais madura e sincera, mas para isso, certo tempo foi necessário para rever a importância daquela pessoa em nossas vidas.
            Assim são os namoros, gostamos tanto, mas, nem sempre somos bons o suficiente para o outro naquele momento. Conversamos, brigamos, tentamos resolver, pesamos os prós e contras do relacionamento e ... – É melhor darmos um tempo (ou terminar, levando em consideração de que nada é definitivo). E o futuro? A Deus pertence.
            Passada uma temporada você estará mais centrado e certo das suas escolhas. Mas pode ser tarde demais. A vida segue e ninguém espera ninguém. Vamos pensar por outro ângulo, isso facilita sua escolha. Agora é hora de pensar em você, se cuidar e fazer por onde. Isso mesmo, amor próprio é fundamental, vamos iniciar uma nova fase, a sua! Modifique-se, transforme-se para melhor, sempre! .
            Até com nossos familiares, muitas vezes necessitamos de uma viagem, uma conversa e por que não um tempo? . Certos vínculos são eternos, não importa o que aconteça. Não espere o desgaste, renove-se e pense em suas escolhas, e principalmente na pessoa que está ao seu lado.
            Alguns laços quando desatados jamais permanecem belos novamente. Mas, a tentativa de uma reconciliação, de uma mudança e principalmente de um pedido de perdão, pode criar um laço novo, diferente e mais forte.

Milena Macena do Espírito Santo
                  

Um comentário: