quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Alegrias

   Brigadeiro.

  Folga depois de uma semana estafante de trabalho e estudos.

  Assistir seu filme favorito.

  Receber elogio de alguém que você admira muito.

  Dançar, mesmo sem saber.

  Viajar.

  Conseguir finalmente realizar algo que queria há muito tempo.

  Risadas com amigos.

  Dia de Sol.

  Flores.

  Uma ligação inesperada de alguém muito especial.

  Promoções.

  Praia com os primos(as)

  Noite bem dormida.

  Saúde boa.

  Cantar bem alto sua música favorita.

  Comédia romântica.

  Um livro.

  Docinho de chocolate com ameixa.

  Reunir pessoas que ama.

  E você, quais as suas alegrias? Deve ter pensado em várias...


  

8 comentários:

  1. Me fez lembrar dos meus votos de casamento...saudades!!!!!! S2

    ResponderExcluir
  2. Receber elogio de alguém q é referência p/ gente é impagável! Mas alegria tb é estar na cia do meu noivo com bastante tempo e livre de preocupações, é sair pra comer aquela comida predileta, é estudar bastante e me sair bem numa prova, é quando meu pai me abraça e declara amor por mim, é conversar com quem se tem afinidade e sintonia, é ir ao teatro ver o show de um cantor q sou fã, é ver um bebezinho sorridente na rua, é dar aquele abraço cheio de sinceridade e carinho e me sentir melhor depois de uma palavra amiga.

    ResponderExcluir
  3. Identifiquei-me com várias de suas alegrias! Na dieta me privo do brigadeiro, rs. Mas cantar alto, reunir amigos, dia de sol, folga e viajar é show! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! :)
      não sei como consegue privar-se de brigadeiro! kkkkk
      bjoo

      Excluir