quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Certo alguém

   Certo alguém, muitas vezes não é aquela pessoa que faz seu coração disparar ou você se apaixonar perdidamente. Certo alguém provavelmente faz você não querer se arrumar e ficar linda apenas para você, como também para ele.
   Estou falando de alguém que você não conhece, mas te admira secretamente.
   Aquela pessoa que te envia mensagens anonimamente e faz estimular sua imaginação.
  Quando estava no colegial, no site da escola havia um local reservado para os recadinhos dos alunos. Certa vez, recebi um recado de "Desconhecido", era uma mensagem muito bonitinha de alguém que supostamente estava interessado em mim. Confesso que fiquei envaidecida e adorei todo aquele mistério. Já havia recebido cartinhas e mensagens, mas sempre sabia o remetente, o que se tornava completamente inédito dessa vez.
  Pensei se tratar de algum amigo, mas todos ficaram tão surpresos quanto eu quando visualizamos a mensagem. Nos intervalos entre as aulas ficava observando, mas não conseguia adivinhar o possível "Desconhecido".
   As mensagens se tornaram constantes e cada vez mais bonitas, mas não conseguia pensar em ninguém em especial, a não ser um garoto pelo qual torcia muito que fosse, mas já havia deixado a escola.
  Então simplesmente me alegrava com "Desconhecido", mas parei de tentar descobrir, não entendia o porque não se dirigia e se apresentava para mim.
   Até que um amigo meu me confidenciou quem era. Não acreditei. Na verdade nunca havíamos  nos falado e nem o nome dele eu sabia. Como certo alguém poderia saber tanto sobre mim e mandar tantas lindas mensagens sem nunca ter conversado pessoalmente comigo?
   Meu amigo também era amigo de "Desconhecido" e sem eu saber passou meu e-mail e telefone para ele. Até que o "Desconhecido" ganhou nome, rosto e voz, passou a ser conhecido. Mas pessoalmente jamais trocamos palavras.
  Embora não tenha havido reciprocidade, foi muito bom saber que alguém me admirava secretamente.  Os dias na escola eram mais leves, coloridos e divertidos, o mistério me deixava cheia de especulações. Muitas vezes não percebemos a nossa volta, mas uma coisa é certa...estamos sendo observados a todo momento.
  

4 comentários:

  1. ...E quando um certo alguém
    Desperta o sentimento
    É melhor não resistir
    E se entregar...

    ResponderExcluir
  2. e haja história de admiradores nesse blog! kkkkk bjs

    ResponderExcluir