quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Aniversário

   Nunca entendi as pessoas que não gostam do próprio aniversário. Esse sentimento de empatia definitivamente não tenho.
   Por mim saia espalhando na rua - Hoje é meu aniversário, me dá um abraço? (mas não é hoje , tá gente? kkk).
   Adoro acordar e saber que estou comemorando mais um ano de vida, receber mensagens, telefonemas e abraços.
   Questiono se é timidez das pessoas, ou algum fato triste que ocorreu no mesmo dia em que nasceram, mas nunca, nunca encontro respostas coerentes!
   Tive um vizinho que terminou o noivado por que a noiva fez uma festa surpresa para ele. Quando entrou em casa, viu todos reunidos, a repreendeu (coitada, na maior boa intenção) e saiu porta a fora!. Depois eles voltaram...
   Mas por que ele fez isso?! não sei, e nem ele soube me responder.
   Nem ele consegue entender esse comportamento.
  Tenho uma amiga que adora aniversários... dos outros! dela jamais! por ela ficaria trancafiada em casa sem ver, nem falar com ninguém. Mas o fato mais interessante é que ela é bastante criativa nos presentes, é como se sentisse a magia do dia! Um mês antes já pergunta: Vai fazer algo no seu aniversário? tá chegando!
  Suspeito que é timidez.
  Mas hoje, é um dia festivo para mim, já que é o aniversário da melhor mãe do universo - a minha!
  Agradeço muito a Deus por ter colocado ela no mundo e principalmente de ter me dado a honra de ser sua filha!
 Por compartilhar momentos tão bons e tão difíceis, por ser essa pessoa tão atenciosa e carinhosa.
 Mãezinha, palavras nunca são suficientes para demonstrar todo meu amor e gratidão pela senhora, Te amo! e só desejo as melhores coisas que a vida pode proporcionar.
  Saúde! Felicidade! Muito e Muitos Anos de vida!
  Te amo infinitamente!

  
   

11 comentários:

  1. Parabéns tia!! Ahh... e parabéns Mili pela iniciativa de expressar os seus pensamentos!! =)

    ResponderExcluir
  2. Mileninha, é verdade, também não entendo do porque de algumas pessoas no dia do seu aniversario, o dia em que ela ganhou uma oportunidade maravilhosa de Deus, uma Dádiva "a vida", preferem ficar em casa trancadas, "escondidas", parece mesmo é que tem medo, não sei mesmo, o que sei é que no dia do meu também tenho vontade de gritar pro mundo que é meu aniversario e que estou muito feliz de ter oportunidade de completar mais um ano de vida!!!****

    ResponderExcluir
  3. Tb não entendo , Mi. Sabe-se la o que passa na cabeça desse povo. Mas talvez essas pessoas realmente sejam timidas e, apesar de serem gratas por mais um ano, não veja como algo que dependa de algum mérito merecedor de comemoração. Sei la... tem doido p td.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tudo tem uma justificativa né?
      não é "tem doido pra tudo" , talvez seja timidez mesmo, ou não sei..
      se referiu a mim como Mi, imagino quem seja! kkkkkkk "tem doido pra tudo"? kkkk já sei quem é kkkkkk
      bjo bjo bjo

      Excluir
  4. Rsrs... é verdade!!! Fiquei imaginando você lá na rua... toda feliz... correndo e espalhando que era seu aniversário!!! Aniversários era o que mais gostávamos!!! Saudade

    ResponderExcluir
  5. Mili, finalmente parei pra ler o seu blog e achei maravilhosa sua iniciativa, muito bom compartilhar seus pensamentos e histórias. Parabéns!!!

    Nathy

    ResponderExcluir